sobre mim


Olá,eu sou a
​
Sandra
Eu sou uma Life & Soul Coach, Coach de Vida e da Alma, para ajudá-lo a reconectar-se com a sua Alma e o seu verdadeiro Eu.
​
O meu propósito de vida é levar outros para uma nova e mais ampla visão de vida, conduzindo-os na sua viagem de autodescoberta.
Eu estive perdida durante muito tempo. Segui vários caminhos que não realizavam a minha Alma.
E quando andamos perdidos diz-se, em inglês, que precisamos fazer "soul searching", procurar a nossa Alma. E foi com o coaching que encontrei a minha Alma.
O coaching trouxe-me respostas a questões, às quais eu não encontrava resposta em mais lado nenhum.
​​


O coaching permitiu organizar-me internamente, mental e emocionalmente.
Restaurou a minha auto-estima, o meu valor próprio. Permitiu compreender-me a mim própria e aos outros, a partir de uma perspectiva completamente nova. Ajudou-me a desprogramar formas de pensar, valores, crenças, ilusões, que me impediam de estar bem comigo própria e ser feliz.
​
Tem sido uma grande viagem de auto-descoberta, me conhecendo por inteiro e iluminando tudo o que em mim me era desconhecido e não estava a funcionar na minha vida. E quando percebemos esse nosso lado, faz-se Luz! ​
​
Renascemos para uma nova Vida!
é importante saber que
​A minha capacidade de observação e clarividência tem o propósito de perceber que padrões o cliente tem, que estão a criar problemas na sua vida, e transformá-los, desprogramando-os.
Acredito que cada um de nós tem o poder de criar o seu próprio presente, e consequentemente, o seu futuro, e que sempre que ganhamos consciência de um determinado padrão que temos e o transformamos, o nosso futuro muda, porque entramos numa nova realidade. Por cada nova escolha que fazemos, criamos uma nova realidade. Quando assumimos a nossa responsabilidade sobre a nossa vida, nós passamos a co-criar a nossa vida com consciência, passamos a trabalhar em conjunto, em parceria com a Vida, com a nossa Alma, conscientemente.


Acredito que existem muitos futuros possíveis, muitas realidades. E que temos o livre arbítrio de escolher a realidade em que queremos viver, que esteja de acordo com a nossa Alma.
Mas para isso é preciso ganhar consciência de nós próprios. E cada um de nós é um mundo por descobrir. Passamos a vida inteira a fazê-lo.​
A minha postura perante a vida, neste momento, por já ter adquirido alguma sabedoria, é que não existem verdades absolutas. A verdade vai mudando a cada vez que adquirimos mais consciência. Aquilo em que eu acreditava no passado já não é o mesmo em que acredito agora. E tenho a certeza que amanhã também aquilo em que acredito agora também mudará. As nossas crenças vão mudando para que ampliemos a nossa experiência aqui na Terra. A vista microscópica de um grão de areia em nada se parece com a vista de uma nave espacial a sobrevoar o planeta Terra.